A Arte do Lero-Lero

“O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet maximiza as possibilidades por conta das novas proposições. Neste sentido, a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do remanejamento dos quadros funcionais.”
“Não obstante, o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos facilita a criação dos modos de operação convencionais. Todavia, o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo.”
“Pensando mais a longo prazo, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas.”
“Por outro lado, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estende o alcance e a importância do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento do orçamento setorial!”
“Assim mesmo, o entendimento das metas propostas não pode mais se dissociar do orçamento setorial. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.”

Impressionado? Pois saiba que tudo isso foi gerado automaticamente através do Fabuloso Gerador de Lero-Lero. Está aí o sonho de muita gente que quer escrever alguma coisa para engrossar a tese de mestrado, impressionar a mula do seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia!

Boa diversão nos seus relatórios de fim de semana e, trabalhos escolares… porque não?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s