FIB – Felicidade Interna Bruta

Foi idéia do homem dividir o dia em horas. A princípio se pensou que a organização botaria ordem na nossa rotina. Mas infelizmente o que vemos hoje são as horas virarem sinônimo de pressa. O que foi criado para trazer conforto virou motivo de estresse e pressão. Fuja dessa armadilha com pequenas ações, atitudes e planos. O projeto FELICIDADE INTERNA BRUTA tem várias dicas de como fazer isso. Dê uma olhada. Vai tomar um pouquinho do seu tempo, é verdade. Mas pode ter certeza que vai valer a pena.
No futuro a gente vai precisar ainda mais de cidadãos responsáveis. Por isso é bom investir na formação desde agora. Escolha um dos métodos abaixo e mãos à obra. 1) Estipule valores imaginários para brinquedos de acordo com a preferência da criança para que ela entenda os conceitos de caro X barato. 2) Vá ao supermercadoe dê uma quantia determinada de dinheiro para a criança. Deixe que ela compre o que quiser, mas sem ultrapassar o valor inicial. 3) Dê uma semanada, uma boa sugestão de valor é R$ 1 por ano de vida.
A leitura é uma forma de ver o mundo sob outro ponto de vista. E nada melhor do que lembrar de como era o seu quando criança. Além de boas recordações, quem sabe você não resgata um pouco da pureza pra usar no seu dia-a-dia.
Comédia, suspense, romance? Ou será um pouco de tudo? Aproveite que você está olhando sua vida de fora, e planeje um final feliz para essa história. Fazendo um seguro de vida agora, você protege os personagens principais do seu filme quando tiver que sair de cena.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s