Sticky Note Experiment

Quem aí lembra do vídeo daquela dupla de ‘cientistas’ onde eles misturavam milhares de Coca-Cola Diet com Mentos e aprontavam as mais variadas confusões? Pois é, essa galerinha da EepyBird está de volta com um vídeo ainda melhor e sem envolver refrigerantes!  

Fritz e Stephen dessa vez fizeram a maior bagunça em um escritório, e ao invés de usar muita Coca-Cola e Mentos, os recursos da vez foram muitas notinhas de papel daquelas que você cola para lembrar das coisas (ou em inglês Sticky Note ou ainda Post-it), 281 mil para ser mais exato e nada mais! 

O resultado é simplesmente fantástico! Observamos os mais variados efeitos usando apenas posts-it (eu também pensei que tinha computação gráfica envolvida mas não!). Além disso o show de cores dos papéis e a trilha sonora envolvente fazem com que esse vídeo definitivamente se torne um dos melhores na internet em todos os tempos! 

O ‘Sticky Note Experiment’ (nome em inglês para o vídeo) passou também na TV durante a estréia do seriado Samuray Girl lá nos EUA, tanto é que os protagonistas Jamie Chung e Brendan Fehr aparecem no vídeo que foi patrocinado pela Coca-Cola (que eu pensava possuir um ódio mortal por esses caras) e OfficeMax (que deve produzir papéis colantes e tal), o que deixa claro que a parada não deve ter saído barata. 

Mas ainda assim os caras são gente boa e estimulam que você faça algo parecido em sua casa, para isso eles ensinam como criar sua própria cascata de post-it além do efeito da imagem aparecer ao lado dos papéis. Bem legal mas eu passo, desperdício demais de papel em uma época que os recursos naturais estão cada vez mais escassos. 

Mas a verdade é que não deixa de ser divertido… Boa diversão e até a próxima!

 

Assista ao vídeo! (Simplesmente incrível)

 

[Youtube=http://br.youtube.com/watch?v=Y1rZqw5bXb4]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s