As melhores frases de Sheldon Cooper

Penny: Eu sou de Aquário, e vocês sabem o que isso quer dizer…
Sheldon: Sim, isso nos diz que você faz parte do delírio cultural em massa de que a aparente posição do Sol relacionada com as constelações na hora do seu nascimento de alguma forma afeta sua personalidade.

Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.

Eu não chuto. Como cientista, eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.

Que computador você tem? E, por favor, não diga “um branco”.

Eu queria um grifo, e estava estudando recombinar tecnologia de DNA. Eu estava confiante que poderia criar um, mas meus pais não estavam dispostos  a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando quis.

Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita pedra, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.

asd
Desculpe, mas o problema não está resolvido. Se sua cabeça fosse amputada e transplantassem uma cabeça de cachorro no lugar, o problema estaria resolvido?

Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.

Mais errado? Errado é um estado absoluto e não sujeito a níveis.

Fonte: Cabrunco.

Deixe um comentário

