Três verdades, bem certas…


A primeira verdade é, que quando alguém pergunta se você está bem, ela não dá a mínima se você está ou não; é incrível tamanha capacidade de sinismo em cada ser habitado na Terra… Esse bicho homem é tão egoísta, egocêntrico, sangue-suga, sem coração… Triste, mas verdade! E confesso que, muitas vezes sou tudo e mais um pouco de cada palavra com nexo, e significados citadas aí, sou humano como qualquer um, e quando me vejo, já estou ali, errando.

Segunda verdade: todos vão te magoar, independentemente do que aconteça, seja alguém especial ou um mero desconhecido; a verdade é que sempre te magoam, e as pessoas mais próximas à você, as pessoas que você nunca imaginaria ver te magoando, são as que mais lhe magoam, é porque o inesperado é sempre mais avassalador, te pega desprevenido, desprotegido… Mas fazer o quê? É sofrendo e aprendendo…

Terceira verdade: tudo que se planeja de mais, acontece exatamente ao contrário. Ficar planejando, sonhando, fazendo anotações por cima de anotações não é o essencial para que aconteça realmente, o importante é deixar acontecer, fluir naturalmente, sem alterar nada do que ja é para acontecer. Se for para ser, será, o tempo é amigo, tenho certeza que ele não te esquecerá, mas nunca fique parado esperando, só não planeje de mais, faça apenas acontecer.

Autor: N. Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s