Uncategorized

O que você faz da sua vida?

asd

O que você faz da sua vida? Todo dia você levanta, escova os dentes, se arruma e vai para escola ou para o trabalho… mas essa é a sua rotina; e a pergunta é: o que você realmente faz da sua vida?

O você faz para deixar esse mundo melhor, ou o que você deixa para os seus filhos ou para as gerações futuras?

“Se o homem é definido como um ser que evolui” (Friedrich Nietzsche), como você contribui para sua evolução? Você, adolescente ou adulto, já deveria saber responder essa questão. Já aprendeu algo novo hoje, já plantou uma nova árvore, ou fez algum desenho criativo? O importante é a criação, seja ela material, ou no seu interior, pois é ela que vai continuar aqui quando você for embora, e você só será lembrado pela marca que você deixar.

Você quer ser somente mais um no meio da multidão, ou quer realmente fazer alguma coisa para se destacar dos demais? Seja, use e abuse da sua criatividade, é isso o que te diferencia do resto da humanidade.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela, e “o maior inimigo da criatividade é o bom senso” (Pablo Picasso). Por isso, não tenha medo de ousar, saia de casa com a roupa que quiser, fale tudo o que seu coração mandar e não se importe com o que os outros vão pensar, pois eles somente não tiveram a ousadia de se libertar como você.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Autor: Gustavo Horn de Lima. Indicação do Aonde Vai O Plínio?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s