Zeitgeist 2011: Retrospectiva

Robert Peraza, que perdeu o filho Robert David Peraza nos ataques de 11 de setembro de 2001, se ajoelha diante do nome do filho, ao norte do Memorial às vítimas do atentado, em Nova Iorque.
Este barco de turismo, Yuri Hama, foi levado à 400 metros da costa e de alguma forma se equilibrou em uma casa de dois andares, durante o tsunami no Japão.
Um homem se senta na frente de um prédio destruído em Joplin, Missouri, após um tornado em 22 de maio.
Bombeiros da Brigada 4 (que perdeu sete homens em 11/09) juntam-se em sua escada aérea, assistindo a um noticiário na Times Square, ao qual foi declarada a morte de Osama bin Laden, em 02 de maio.
O cão do soldado Jon Tumilson deita-se ao lado de seu caixão durante o funeral em Rockford, Iowa. Tumilson foi um dos 30 soldados americanos mortos no Afeganistão em 06 de agosto, quando seu helicóptero foi abatido durante uma missão para ajudar as tropas de um companheiro que estava sob fogo cruzado.
Carros são abandonados em Shore Chicago Lake Drive, durante um "apocalipse de neve" em fevereiro.
Scott Jones beija sua namorada Alex Thomas, depois de ter sido jogada ao chão pelo escudo de um policial durante um motim em Vancouver, Canadá. Os canadenses se revoltaram depois que o time "Vancouver Canucks" perdeu a Copa Stanley para o "Boston Bruins".
Flores e homenagens são vistos fora da casa de Amy Winehouse em Londres, em 24 de julho.
Um manifestante mostra a sua "parte inferior" para a polícia de choque durante um protesto de trabalhadores europeus e representantes sindicais para exigir maior proteção no emprego nos países da União Européia. Bruxelas, em 24 de março.
Uma mulher dispara um rifle AK-47, em reação à notícia da retirada das forças lideradas pelo ditador líbio Muammar Gaddafi, em 19 de março.
Um estudante leva um soco no rosto por um policial no Chile. Estudantes estavam exigindo um novo quadro para a educação no país.
Uma mulher paira sobre uma placa ao longo das ruas inundadas em Rangsit, nos arredores de Bangkok, em 24 de outubro.
Um soldado do exército americano cumprimenta um menino afegão durante uma patrulha em Pul-e Alam, cidade na província de Logar, leste do Afeganistão.

Confira abaixo a retrospectiva feita pelo Google, das coisas que aconteceram no ano de 2011, dos eventos e virais que mais chamaram a atenção da população… no melhor estilo nerd.

asd
Vídeo via Uhull S.A. Imagens via BuzzFeed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s