26 imagens que irão restaurar sua fé na humanidade #2

Às vezes, você precisa se lembrar de que as pessoas podem fazer coisas maravilhosas.

01. Os pais que fizeram a cadeira de rodas do seu filho a melhor fantasia de Halloween de todas:

enhanced-buzz-23187-1355522735-0

02. O doente terminal que adora receber correspondência… e tem mais do que ele jamais esperava:

enhanced-buzz-15615-1355520072-1

Scott Widak tem síndrome de Down e sofre de uma doença do fígado, mas o que ele mais adora receber é cartas pelos correios. Seu sobrinho Sean postou sua caixa postal no Reddit e usuários de várias partes dos Estados Unidos responderam com centenas de cartas, pacotes e presentes!

enhanced-buzz-15735-1355520073-0

03. Um estranho que parou o que estava fazendo para ajudar outro estranho:

Não deixe o vidro do seu carro aberto durante um dia chuvoso. Tenha um ótimo dia!
Não deixe o vidro do seu carro aberto durante um dia chuvoso. Ele pode se molhar! Tenha um ótimo dia!

04. O médico que ofereceu atendimento médico gratuito após o furacão Sandy…

enhanced-buzz-13802-1355520373-2

05. …e as pessoas que ajudaram da maneira que podiam:

Nós temos energia elétrica. Recargue seu celular gratuitamente!
Nós temos energia elétrica. Recarregue seu celular gratuitamente!
Caro proprietário, eu iria doar esse dinheiro para a Cruz Vermelha, no entanto, decidi repassar esse presente diretamente à você. Boa sorte em sua recuperação. Sinto muito pela sua perda.
Caro proprietário, eu iria doar esse dinheiro para a Cruz Vermelha, no entanto, decidi repassar esse presente diretamente à você. Boa sorte em sua recuperação. Sinto muito por sua perda.

enhanced-buzz-13776-1355520393-1

Funcionários do hospital fizeram uma corrente humana passando combustível por 13 lances de escada para o gerador de backup no Hospital Bellevue, em Nova York.
Funcionários do hospital fizeram uma corrente humana passando combustível por 13 lances de escada para o gerador de backup no Hospital Bellevue, em Nova Iorque.

06. Um velho casal relembrando seu passado…

Eu queria oferecer para segurar seu bebê doce enquanto ambos comeram o almoço, mas meu marido disse que eu ia olhar como um perseguidor. Então, eu estou comprando o seu almoço, em vez. Aproveite que o bebê doce, temos adolescentes e saber o que está à frente para você, para aconchegar o seu pequenino enquanto você pode!
Eu gostaria de me oferecer para segurar seu lindo bebê enquanto vocês almoçavam, mas meu marido disse que talvez vocês fossem olhar para nós como sequestradores ou algo do tipo. (= Então, ao invés disso, eu estou pagando o almoço de vocês. Aproveitem o bebê de vocês, temos filhos adolescentes e sabemos o que o futuro os guarda, aconcheguem-se perto de seu pequenino o máximo que puderem! ♥ (=

07. O pequeno líbio que não acredita no ódio:

pessoas tristes da América não este o comportamento do nosso islam e lucro
Desculpe-me, povo americano, esse não é o comportamento do Islamismo.

08. Os pais que tatuaram bombas de insulina em suas barrigas para seu filho diabético não se sentir “diferente”:

enhanced-buzz-29833-1355524232-0

09. O policial que comprou sapatos para um homem descalço e desabrigado…

Jennifer Foster foi visitar Times Square em 14 de novembro, quando ela quebrou o momento emocionante. Aqui está ela conta o que aconteceu:"Bem quando eu estava prestes a abordagem, um de seus oficiais veio por trás dele. O oficial disse, 'Eu tenho esses tamanho 12 botas para você, eles são todos os climas. Vamos colocá-los e cuidar de você. "O oficial agachou-se no chão e começou a colocar as meias e as botas novas sobre este homem. O oficial não esperava nada em troca, e não sabia que eu estava assistindo *. Eu fui na aplicação da lei por 17 anos. Eu nunca fiquei tão impressionado na minha vida. Eu não obter o nome do oficial. É importante, eu acho, para todos nós, para lembrar a verdadeira razão estamos nesta linha de trabalho. O lembrete este oficial deu à nossa profissão em sua apresentação da bondade humana não se perdeu em mim ou qualquer um dos funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei do Arizona, com quem esta história tenha sido compartilhados. "
Jennifer Foster estava realizando sua ronda usual na Times Square em 14 de novembro, quando se deparou com um momento emocionante. Aqui está o que ela conta que aconteceu:
“Bem, quando eu estava prestes a abordá-lo, um oficial veio por trás dele, e disse: ‘Eu tenho essas botas tamanho 28 pra você, e elas são impermeáveis. Vou ajudá-lo a colocá-las.’ O oficial agachou-se no chão e começou a colocar as meias e as botas novas neste homem. O  jovem policial não esperava nada em troca, e não sabia que eu estava assistindo. […] Eu nunca fiquei tão impressionada na minha vida. E não pude conseguir o nome dele. É importante para todos nós, eu acho, lembrar-nos da verdadeira razão de estarmos nesta linha de trabalho. O lembrete que este oficial deu à nossa profissão em sua apresentação da bondade humana, não se perdeu em mim ou em qualquer dos meus colegas, com quem pude compartilhar esta história.”
10. …e aqueles que realizaram o sonho de Gage Hancock-Stevens, uma criança cega de treze anos, a se tornar um policial de verdade por algumas horas:

enhanced-buzz-1845-1355521170-1

enhanced-buzz-1804-1355521005-1

enhanced-buzz-13879-1355520996-8

11. O time de futebol de Michigan que deu ao seu ajudante de equipe com síndrome de Down a oportunidade de começar a jogar:

enhanced-buzz-1839-1355521117-2

enhanced-buzz-13785-1355521108-2

12. Estudantes texanos que bloquearam manifestantes da Igreja Batista de Westboro com uma parede humana:

Quando os alunos ouviram que Westboro Baptist Church planejado protestar contra o funeral de um soldado, eles formaram uma barricada humana em torno do funeral para bloqueá-los.
Quando alunos ouviram que a Igreja Batista de Westboro planejavam protestar contra o funeral de um soldado morto no Afeganistão (alegando que a cerimônia continha rituais pagãos), eles formaram uma barricada humana em torno do funeral para bloqueá-los.

13. E esse garoto corajoso que se levantou contra o ódio:

À esquerda: "Deus odeia homossexuais." À direita: "Deus não odeia ninguém."
À esquerda: “Deus odeia homossexuais.” À direita: “Deus não odeia ninguém.”

14. A mulher que manteve um velho senhor seco (o máximo que pôde) durante uma chuva torrencial:

enhanced-buzz-17810-1355521861-0

15. O segurança da Disney que é incrível naquilo que faz:

Este seria um homem que ama ir ao trabalho e não vai pavor na noite anterior. Ao entrar no Magic Kingdom, um dos guardas sevurity disse para a menina "Desculpe-me princesa, pode me dar um autógrafo." Eu podia ver que o livro estava cheio de rabiscos de crianças como o guarda a mesma pergunta de muitas princesinhas. A menina não conseguia superar o fato de que o guarda tuoght ela era uma princesa real.
Este é o homem que ama ir ao trabalho: Ao entrar no Magic Kingdom da Disneylândia, um dos seguranças pede para a menina: “Desculpe-me princesa, pode me dar seu autógrafo?” Eu podia ver que o livro estava cheio de rabiscos de crianças com a qual o guarda fez a mesma pergunta à muitas princesinhas. E cada uma delas não conseguia superar o fato de que o guarda pensava ser ela uma princesa de verdade.

16. Os heróis que salvaram ovelhas islandesas durante uma grande tempestade de neve:

enhanced-buzz-18304-1355522132-0

enhanced-buzz-1728-1355522141-6

17. A garotinha de 7 anos que, ao perceber que sua mãe não acordava, ligou imediatamente para o serviço de emergência:


18. A jovenzinha que ama seu cão, incondicionalmente:

Um cão atropelado por um carro foi trazido para nossa clínica veterinária. Nós tivemos que amputar sua perna. A neta do proprietário escreveu esta nota. E isso, pessoal, é por que eu gosto de fazer o que eu faço: “Obrigada por ‘consertar’ a minha cachorrinha. Eu a amo, mesmo com três pernas.”

19. O jogador de rugby que visitou sua maior fã no hospital:

enhanced-buzz-23187-1355522776-2

20. Os irmãos que trabalharam juntos para salvar um gatinho:

enhanced-buzz-23240-1355522875-2

21. A comunidade que se uniu para fazer do sonho de Caine, uma realidade:

Este é Cane.Ele construiu uma sala cheia de jogos na oficina de seu pai......mas ninguém veio.Exceto Nirvan. Que, então ......usou a internet para convidar um monte de gente.Ele fez o "dia" de Caine.
Este é o Cane.
Ele construiu uma sala cheia de jogos na oficina de seu pai…
…mas ninguém veio.
Exceto Nirvan. Que, então …
…usou a internet para convidar um monte de gente.
Ele fez o “dia” de Caine.

22. A estrela de futebol que dá às crianças pobres um “dia de compras” todos os anos:

enhanced-buzz-23190-1355523176-1

23. O homem que conforta o velho cão que salvou sua vida:

Quando John Unger teve pensamentos suicidas depois de um rompimento, era sua Shoep cão que o trouxe de volta da beira do abismo. Esta fotografia mostra Unger embalando seu amigo no lago Superior para aliviar a artrite do cão.
Quando John Unger teve pensamentos suicidas depois de romper um relacionamento, foi seu cão que “o trouxe” de volta da beira do abismo. Esta fotografia mostra Unger embalando seu amigo no lago para aliviar a artrite do cão.

24. Os candidatos à “melhores pais do ano”:

Olá! Nós somos os meninos gêmeos do bebê em nosso primeiro vôo e nós estamos apenas 14 semanas de idade "Vamos tentar estar no nosso melhor comportamento, mas gostaria de pedir desculpas antecipadamente para o caso de perder a calma, ficar com medo ou nossos ouvidos ferido. nossa mãe e meu pai (AKA máquina nosso portátil e trocador de fralda nosso) têm tampões de ouvido disponível se você precisar deles. Estamos todos sentados em 20E e 20F se você quer vir para conseguir um par. esperamos que tenha um grande vôo!
Olá! Nós somos gêmeos, temos 14 semanas de idade, e esse é o nosso primeiro vôo. Vamos tentar nos comportar, mas gostariámos de pedir desculpas antecipadamente para o caso de perdermos a calma, ficarmos com medo ou ferir seus ouvidos com nosso choro. Nossa mãe e nosso pai (o qual apelidamos de ‘máquina de leite portátil’ e ‘trocador de fraldas’) têm tampões de ouvido disponíveis se você precisar. Estamos todos sentados nas poltronas 20E e 20F. Esperamos que tenham uma ótima viagem!

25. O casal que permaneceu junto apesar das reviravoltas inacreditáveis da vida:

enhanced-buzz-20460-1355523960-0

26. E a cada vez que algo único, como isso, acontece:

enhanced-buzz-24149-1355526491-0

Fonte: BuzzFeed. (Tradução livre) Lembra da nossa primeira publicação?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s