Biscoitos da sorte são como horóscopos

Almocei em um restaurante chinês nesta semana. Até aí, nada de mais. Mas, ao abrir aquele tradicional biscoitinho em formato de meia-lua a fim de ver quais as palavras de sabedoria reservadas para mim naquele dia, eis que me deparei com uma surpresa quase digna de Kinder Ovo: em vez de um, encontrei dois papeizinhos.

Que significado aquele acontecimento trivial poderia ter? Fiz essa pergunta ao oráculo colaborativo 2.0 que é o Twitter. A seguir, algumas das manifestações mais significativas que apareceram por lá.

tweets

E eu, que entendo desses acasos tanto quanto manjo de horóscopos (as conjunções astrais podem estar até querendo dizer algo para mim, mas sou analfabeto das estrelas), me limito a puxar uma cadeira e me divertir com essas coisas. 🙂

P.S.: No verso das sortes do dia, vieram impressas as seguintes sequências de números: 04-12-29-47-50-55 e 01-26-32-47-48-56. Se você por acaso for jogar esses números na Mega-Sena, e ganhar, não se esqueça de me avisar, a fim de que eu comece a levar essas histórias de biscoitos chineses a sério.

Autor: Alexandre Inagaki. Fonte: Pensar Enlouquece, Pense Nisso.

Deixe um comentário

