Uncategorized

Como seria a BMW perfeita para um garoto de quatro anos?

original

Um garoto de apenas quatro anos imaginou como seria o carro perfeito para ele. Mais do que apenas quatro rodas, o veículo deveria ter 42 delas, sendo muito mais robusto do que a maioria dos superesportivos que encontramos no mercado. Além disso, ele deveria ter três volantes que seriam controlados simultaneamente, um porta-malas para brinquedos e nada menos do que 19 motores do Porsche Boxer. E tem mais: o garoto Eli queria que ele fosse da BMW.

O tio de Eli decidiu enviar um e-mail ao site Jalopnik — especializado em automóveis —, pedindo para que os leitores criassem conceitos e esboços do carro que o garoto sonhou. Vários fizeram isso, mas nada chamou tanto a atenção quanto uma proposta que a própria BMW enviou. Trata-se da BMW 4219Eli, que conta com tudo o que ele pediu, incluindo o porta-malas para brinquedos.

É claro que o carro está muito longe de qualquer realidade, mas a grande graça dessa história está no fato de uma empresa gigantesca ter disposto um espaço de seu tempo para realizar o sonho de uma criança. Vai dizer que essa história não é incrível?

Fonte: TecMundo apud Jalopnik.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s