Game of Thrones na era moderna

Apenas alguns dias após a estréia da quarta temporada de ‘Game of Thrones’, nós estamos nos acostumando com toda essa atmosfera medieval. E como o entusiasmo com o retorno de todos os nossos heróis (e vilões) dos Sete Reinos é grande, tivemos a ideia de traze-los até os dias de hoje.

No seriado, baseado nos livros de George R. R. Martin, a paisagem é dominada pela luta entre as grandes casas de Westeros – clãs que dominam extensas áreas da região, e que se chocam uns com os outros em constantes jogos de intriga, poder e guerra. A época seria ideal para um contexto histórico na Idade do Ferro, mas, o que aconteceriam se as famílias que governam essas casas estivessem ao nosso redor nos dias de hoje, administrando corporações modernas em vez de prepararem para a batalha? Nós reimaginamos seis dos jogadores principais como empresas do século 21, mais preocupados com a competição por participação de mercado do que com um único poder central.

[Algumas imagens ou descrições podem mencionar spoilers, cuidado!]

Air Targaryen

Air Targaryen 1

Os Targaryen estão se destacando nas últimas temporadas do seriado, e, se há uma coisa que tem contribuído muito para Daenerys ultimamente são os seus dragões. A família os usa como símbolo, e parece que não vai demorar muito antes que a sombra deles paire sobre toda a terra novamente. No mundo de hoje, os Targaryen executariam naturalmente uma companhia aérea bem sucedida e elegante, capaz de fechar a competição como donos do céu.

Air Targaryen 2

Air Targaryen 3

Lannister Investment Group

Lannister Investment Group 1

Uma coisa que claramente nunca faltou para os Lannister é a riqueza, que é a principal razão pela qual eles sempre podem “pagar suas dívidas”. Claro, isso ajuda muito quando sua casa é construída em cima de uma mina de ouro. Coloque-os em tempos modernos, e é óbvio que Tywin e sua prole estariam dominando Wall Street, usando o dinheiro para manipular os outros, da mesma forma que sempre fizeram. Se você realmente pode confiar neles com o seu dinheiro, bom, isso é uma história diferente.

Lannister Investment Group 2

Lannister Investment Group 3

Baratheon Security

Baratheon Security 1

Os Baratheon podem ser divididos entre si, mas uma coisa todos os seus acampamentos têm em comum é a sua habilidade em batalha. Se você está à procura de uma guarda pessoal, escolha a melhor empresa se segurança dessa era. De alarmes de invasão para caminhões blindados e segurança privada, Baratheon é o nome de confiança quando você tem algo – ou alguém – que necessita de proteção.

Baratheon Security 2

Baratheon Security 3

Stark Outfitters

Stark Outfitters 1

Os Stark sabem o que é tempo frio. Eles fizeram de Winterfell a sua morada (ou pelo menos era até a última temporada), e conhecem mais do que ninguém o aviso de que “o inverno está chegando”. Então, quando é hora de você encarar esse elemento da natureza, você vai precisar da Stark Outfitters, seus profissionais podem equipá-lo com tudo que você precisa para sobreviver em sua próxima expedição, desde trenós puxados por cães até uma viagem não aconselhado além da “Muralha”.

Stark Outfitters 2

Stark Outfitters 3

Greyjoy Cruises

Greyjoy Cruises 1

Os Greyjoy têm uma história de pirataria, mas nos dias de hoje, isso não é uma profissão de sucesso. ao invés disso, o clã que adora ao “Deus Afogado” pode colocar toda a sua ilha de habitação e experiência marítima para guiá-lo através das águas geladas. Como convém a seu nome, estas excursões estão ligadas ao adoradores do sol, feriados e praias. Voltado para o aventureiro moderno, a Greyjoy Cruises abraçam a vida no mar, assim como toda a emoção que a acompanha.

Greyjoy Cruises 2

Greyjoy Cruises 3

Arryn Communications

Arryn Communications 1

Residindo nos confins altivos do “Ninho da Águia”, a casa Arryn coloca-se literalmente e figurativamente acima de seus concorrentes. Embora a distância e isolamento a torna difícil de se aproximar de seus compatriotas em Westeros, o mesmo ponto de vista oferece aos Arryn um perfeito hub de comunicações. O roteamento de sinais em todo o mundo corre através de suas torres, satélites, e servidores, e a encarnação contemporânea dos Arryn é capaz de manter sua pretensão de poder.

Arryn Communications 2

Arryn Communications 3

E, precedendo os acontecimentos do “Casamento Vermelho”, adicionamos outras companhias ao nosso portfolio:

Frey Celebrations

Tyrell Cosmetics

Artigo traduzido e adaptado do original em Shutter Stock.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s