ACME (c)

A marca ACME é uma das mais famosas do mundo. Seu consumidor mais fiel é provavelmente o Coyote, que faz de tudo para pegar o Papa-Léguas (Beep! Beep!) usando quase tudo do Catálogo da ACME Corporation Mail Orders. São terremotos em pílulas, caixinhas de alpiste-explosivo, fantasias de cactus, ratoeiras e estilingues gigantes, e claro, bigornas. O que eu não sabia (ah, a internet…) é que a ACME não é uma criação da Looney Tunes. Surgiu na década de 20, quando foram lançados os primeiros Catálogos Telefônicos e muitas empresas começaram colocar nomes começando com a letra “A” em seus produtos. ACME acabou virando sinônimo de produto genérico. Ouch.

Eu poderia traduzir os anúncios, mas acho que isso tiraria o encanto. Use sua criatividade, assim como o Coyote!

~ O texto eu copiei do Update or Die!; agora, as imagens?! Bem, essas eu nem me lembro da’onde consegui.

Deixe um comentário

