Presente

Esse vídeo tem uma mensagem importante por trás. Eu acho muitas pessoas deveriam ver e compartilhar, por isso está publicado aqui. Arrisco dizer que depois de assistir o vídeo você também vai ficar tocado.

Aos 49s de vídeo somos apresentados a uma família feliz. Em 1m29s começamos a conhecer um pouco mais sobre cada personagem, mas é em 2m02s de vídeo que as coisas começam a ficar estranhas. Em 3m12s eu só consigo pensar no que poderia estar acontecendo. Até que finalmente o desfecho final em 3m59s partiu meu coração no meio.


“Gift” é um curta-metragem emocionante, porque retrata uma situação horrível de abandono. Milhares de pessoas não têm a menor compaixão com os animais de estimação e o resultado de muitos é o que você viu no vídeo. O diretor Zsemberi Zsófia chama atenção para a adoção de animais de forma consciente. Não é porque você está adotando um cachorro que ele pode ser descartado meses depois.

De acordo com o site DoSomething.org, cerca de 2,7 milhões de cães e gatos são mortos anualmente nos Estados Unidos porque os abrigos têm superlotação de animais e ninguém quer adota-los. Eu não acho que o Brasil esteja numa situação muito melhor. Você acha?

~ Indicação do Awebic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s