‘Quanto mais você conecta, menos você conecta’

Ser excessivamente dependente do celular e outros aparelhos eletrônicos atrapalha bastante as relações pessoais e profissionais. Por isso, um designer da agência chinesa Ogilvy, criou uma série de anúncios para um centro de pesquisa psicológica de Shenyang que destaca os efeitos prejudiciais que os smartphones podem ter sobre as relações humanas.

Os anúncios mostram situações típicas do cotidiano, como a hora da refeição e o descanso da família na sala, porém, um celular gigantesco bloqueia qualquer conversa entre as duas pessoas da imagem. A campanha é resumida pela frase: “Quanto mais você conecta, menos você conecta”. Confira:

campanha-celular-desconectado

campanha-celular-desconectado-02

campanha-celular-desconectado-03

~ Catraca Livre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s