Uncategorized

A tecnologia é o ópio do povo

Essa é a mensagem da campanha da Revista Humanoide que faz uma provocação sobre a prática exagerada do consumo tecnológico, na qual eu, você e a grande maioria da sociedade está inserida.

A Humanoide é uma publicação francesa trimestral que nasceu em 2014 para ser uma mídia que explique as novas tecnologias sem ter que participar da competição desenfreada na web e suas mutações contínuas. Eles resolveram usar o bom e velho papel para superar constrangimentos e fazer jus ao seu slogan: “A tecnologia é o ópio do povo”.

Para promover a edição número 4 da revista, eles encomendaram com a agência Glory Paris estes cinco cartazes em tom inusitado e provocativo – só achei que faltou o do Facebook.

aetherconcept-poster-humanoide-5

aetherconcept-poster-humanoide-1

aetherconcept-poster-humanoide-2

aetherconcept-poster-humanoide-4

aetherconcept-poster-humanoide-3

~ Paula Romano para o Update Or Die!

Anúncios

3 comentários em “A tecnologia é o ópio do povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s