Quando meu gato se sente triste

Você já percebeu como você pode aprender muito com o seu gato? (se você tiver um, é óbvio!) Eles parecem ter nascido com uma sabedoria infinita. Nós, humanos, é que não sabemos de nada! Nós nem sequer conseguimos lidar com os problemas cotidianos. Meu gato é o guru da boa disposição! Ele sabe como SE alegrar e SE sentir melhor todos os dias. E, honestamente, é difícil não admirar. Então, se ele tem algo a ensinar a todos nós – porquê não dar uma olhadinha no guia sobre como ser feliz!

Meu gato está triste.
Meu gato está triste.
Ele não come ou dorme. E normalmente estas são as suas duas coisas favoritas!
Ele não come ou dorme. E normalmente estas são as suas duas coisas favoritas!
Mas meu gato é esperto. Ele sabe alguns truques para não se ficar mais triste.
Mas meu gato é esperto. Ele sabe alguns truques para não se sentir assim.
Quando meu gato se sente triste, ele sai de casa porque você nunca vai saber o que vai acontecer uma vez que saiu de sua zona de conforto.
Quando meu gato se sente triste, ele sai de casa porque você nunca vai saber o que vai acontecer uma vez que saiu de sua zona de conforto.
Quando meu gato se sente triste, ele procura por aventura...
Quando meu gato se sente triste, ele procura por aventura…
...e geralmente a encontra!
…e geralmente a encontra!
Quando meu gato se sente triste, ele chama seus amigos.
Quando meu gato se sente triste, ele chama seus amigos.
Qualquer coisa que você faça é dez vezes melhor quando é feita com um amigo.
Qualquer coisa que você faça é dez vezes melhor quando é feita com um amigo.
Quando meu gato se sente triste, ele tenta coisas novas. Mudar de vez em quando é sempre bom.
Quando meu gato se sente triste, ele tenta coisas novas. Mudar de vez em quando é bom.
Quando meu gato se sente triste, ele vai passear um pouco. Ele parece ser um mestre na arte da meditação.
Quando meu gato se sente triste, ele vai passear um pouco. Ele é um mestre na arte da meditação.
Eu até acho que ele sabe as técnicas do Tai Chi Chuan...
Eu até acho que ele sabe as técnicas do Tai Chi Chuan…
Quando meu gato se sente triste, ele faz de tudo para não se sentir assim novamente!
Quando meu gato se sente triste, ele faz de tudo para não se sentir assim novamente!
Tenho muito o que aprender com ele.
Tenho muito o que aprender com ele.

~ Lingvistov para o Bored Panda.

Deixe um comentário

