Início > Uncategorized > Só quem ama dormir vai entender

Só quem ama dormir vai entender

Se dormir é o seu esporte favorito, se o mundo dos sonhos parece ser o ideal, se o travesseiro é a sua melhor companhia, se nem uma boa xícara de café te faz sair da cama, bem… essas ilustrações que a Lingvistov lançou são pra você:

Eu poderia ser uma pessoa matinal se as manhãs acontecessem ao meio dia.

Eu poderia ser uma pessoa matinal se as manhãs acontecessem ao meio dia.

Seu futuro depende dos seus sonhos. Então vá dormir.

Seu futuro depende dos seus sonhos. Então vá dormir.

Cara, o tempo realmente voa quando você tira duas sonecas por dia.

Cara, o tempo realmente voa quando você tira duas sonecas por dia.

Eu decidi levar os exercícios mais a sério. Hoje eu me movo para a esquerda. Amanhã para a direita.

Eu decidi levar os exercícios mais a sério. Hoje eu me movo para a esquerda. Amanhã para a direita.

Eu sou realmente bom em dormir. Eu poderia fazer isso com meus olhos fechados.

Eu sou realmente bom em dormir. Eu poderia fazer isso com meus olhos fechados.

Um haikai sobre sair da cama: Não não não não não Não não não não não não não Não não não não não

Um haikai sobre sair da cama:
Não não não não não
Não não não não não não não
Não não não não não

Não seja uma pessoa matinal.

Não seja uma pessoa matinal.

Hoje vai ser um daqueles dias em que até o meu café vai precisar de um café.

Hoje vai ser um daqueles dias em que até o meu café vai precisar de um café.

Eu quero dormir pra sempre.

Eu quero dormir pra sempre.

Felicidade é não ter que ajustar o alarme para o dia seguinte.

Felicidade é não ter que ajustar o alarme para o dia seguinte.

~ Mais uma do Hypeness.

Categorias:Uncategorized Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

