Início > Uncategorized > Star Wars e diversidade em um comercial de sopa

Star Wars e diversidade em um comercial de sopa

Todo mundo que já se interessou por (ou foi obrigado a conhecer) arte, conhece as sopas Campbell, tema de muitas obras do ídolo pop Andy Warhol.

Todo o nosso planeta (espero) é fã de Star Wars.

Bem, a Campbells lançou uma linha de produtos licenciada de Star Wars, algo que em teoria faz qualquer menino, de 2 a 200 anos, comer tudo e chamar o aviãozinho de “xisuinguezinho”.

Até aí uma ideia legal mas bem comum.

Aí o comercial da linha faz uma coisa surpreendente: uma piada BASTANTE INESPERADA sobre a frase mais clássica da ex-trilogia/ex-hexalogia.

Ah, o mais interessante: a família apresentada no vídeo é real.

Muita gente já saiu reclamando do posicionamento da marca e do vídeo, como sempre é de se esperar.

Mas eu acho que eles detonaram.


~ Leonardo Amaral para o Update or Die!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: