Início > Fotografia & Ilustração > Selfies do pôr-do-Sol

Selfies do pôr-do-Sol

O que acontece quando você tem um bocado de papelão à disposição e mais um tanto de imaginação na cabeça? Com John Marshall, um produtor de TV estadunidense, rolou o projeto Sunset Selfies, em que ele faz fotos criativíssimas usando apenas recortes de papelão e a iluminação em contraluz do pôr-do-Sol.

John, que vive em Frye Island, utiliza principalmente papelão descartado no lixão de sua cidade. Ele faz tudo sozinho e não usa ferramentas especiais para os recortes (apenas tesouras baratas e faca de cozinha). “Depois de ver lindos crepúsculos na porta de casa, decidi criar um projeto criativo chamado Sunset Selfies. Quando estou na ilha, eu faço um recorte de papelão por noite e tiro uma foto com ele”, escreve John Marshall, em sua página no Facebook.

“Minha esperança é que os outros, principalmente as crianças, vejam que podem fazer isso também. Eu adoraria ver o que elas inventam. Para mim, há algo de mágico nessas imagens. Eu amo ver meus recortes crus criarem vida em silhuetas e, então, as pessoas comentarem sobre elas”.

tumblr_nv7isrzTMj1ugil4ko1_1280

tumblr_nv7iriSVeX1ugil4ko1_1280

tumblr_nvprr7chSD1ugil4ko1_1280

tumblr_nv7ixc24I61ugil4ko1_1280

tumblr_nvprxlmbyn1ugil4ko1_1280

tumblr_nvpxvrmcOn1ugil4ko1_1280

tumblr_nw4f91akOn1ugil4ko1_1280

tumblr_nv60ml2XcT1ugil4ko1_1280

tumblr_nv60s6PdEl1ugil4ko1_1280

O autor ainda tem contas no Twitter e Instagram.

~ Indicação do Tastefully Offensive, texto do Pavablog.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

