Início > Esportes, Publicidade & Propaganda > A precisão não vem fácil

A precisão não vem fácil

A Gillette publicou esta semana sua primeira propaganda para as Olimpíadas do Rio 2016. O anúncio usa o mote “Perfect isn’t pretty” e mostra que os atletas sofrem para serem o melhor que podem antes de competirem pra valer. Aqui no Brasil a campanha será lançada oficialmente amanhã com o mote “precisão não vem fácil”.

Dentre os atletas mostrados no anúncio, estão o nadador chinês Ning Zetao e até o jogador brasileiro Neymar. Todos figuram em situações extremas, como vomitando no vaso, levando uma queda de bicicleta ou correndo de um cachorro. Tudo para vender o mote de que realmente chegar no ápice da forma física exige muito esforço.

No anúncio também é a primeira vez que ouvimos um remix da música “Unstoppable”, da cantora Sia. O remix foi produzido por Ariel Rechtshaid e conta com um rap de Pusha T e percussão do Olodum.


~ Rafael Silva para o B9.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: